Contamos com a opção de Serviço de Motoboy Promocional, envio por Correios via Pac/Sedex e transportadora Jadlog nossa nova parceira de envios que muito mais rapido.
IMPORTANTE: Todos os pedidos são enviados/liberados para retirada em loja em até 4 DIAS ÚTEIS.
Aqui vamos explicar um pouco de cada uma das opções citadas acima:
- Serviço de Motoboy Promocional para SP: R$16,00 - onde você recebe seu pedido em até 12 horas úteis, após a postagem. Antes de finalizar a compra indicamos você sempre consultar se sua região atende a rota do motoboy, você pode clicar aqui >> https://www.mmmariah.com.br/servico-de-motoboy << IMPORTANTE esse valor promocional só é aplicado para envio, em casos de troca o frete o valor pode variar conforme cada empresa, pois realizamos esse serviço com uma empresa TERCERIZADA, onde as mesmas não realiza serviço de ida/volta.
Em caso de aprovação do pedido e o cliente não se atentar a informação citada acima de consultar as regiões onde o motoboy atende, entraremos em contato para consulta do frete pela opção de motoboy via LALAMOVE - onde varia conforme endereço/CEP/horário da corrida e/ou enviaremos via correios.
- Correios: o frete/prazo pode ser consultado automaticamente e diretamente em nosso site, onde o valor pode variar conforme o peso e dimensão do pacote a ser enviado. Mas fique atento(a) alguns CEP de regiões os correios não entrega em residências, ou seja, você precisa retirar o pedido na agência mais próxima. Por esse motivo que enviamos o código de rastreamento, para que você possa acompanhar o trajeto do seu pedido.
- Transportadora Jadlog: o frete/prazo pode ser consultado automaticamente e diretamente em nosso site, onde o valor pode variar conforme o peso e dimensão do pacote a ser enviado.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Mesmo sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. Queremos que você tenha conosco a melhor experiência possível, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma e brevemente!
Ao comprar em nosso site leia com atenção as descrições e se atente aos prazos de entrega oferecidos, alguns itens são por encomenda e os prazos tendem a serem um pouquinho maiores, precisamos que você se atente a isso e faça uma compra planejada para a sua peça chegue não chegue após a data prevista.
Para facilitar suas trocas, pedimos que você se atente aos pontos a seguir:
QUERO DEVOLVER O PRODUTO
Exercendo o Direito de Arrependimento em Até 7 dias Corridos do Recebimento
Em casos onde as características do produto não atenderam a necessidade ou gosto do cliente o mesmo conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor terá até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para solicitar devolução.
A devolução deve ser solicitada no e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 98667-9927 e seguirá as seguintes diretrizes:
• Nós iremos gerar um código de postagem – sem custo - para que você consiga postar o pacote em uma agência de correios de sua escolha. O prazo para postagem vai de acordo com os dias recorrentes ao seu prazo de troca. O prazo do transportador para que o volume seja devolvido a nós é de até 30 dias. E após chegar para nós, damos o prazo de 4 dias úteis para que o produto seja passado por analise.
• O produto necessita estar em sua totalidade e na embalagem original para entrega, sem marcas de uso ou faltando itens. Em casos de itens enviados em caixas de papelão, enviar o produto com máxima segurança em uma embalagem resistente que proteja o mesmo na devolução. Em casos de envelopes invioláveis que não podem ser novamente selados, o consumidor deve proteger o produto para que o mesmo siga devolução em segurança.
• O estorno do valor não ocorrerá no ato de solicitação da devolução e sim, ocorrerá, de forma imediata, quando o produto chegar ao remetente. O produto estando em boas condições, sem marcas de uso, o estorno do valor ocorrerá pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra: cartão, pix ou boleto bancário (via pix).
• Produtos devolvidos com marcas de uso, ou faltando alguma unidade, terão o valor dessa unidade descontado do estorno.
DEFEITO EM SEU PRODUTO
Caso você tenha percebido qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, tá legal?!
QUERO TROCAR MEU PRODUTO
Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro tamanho, cor ou modelo, é só mandar um e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11)98667-9927, explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar.
O frete do novo envio tem seus custos por conta do cliente. O frete da devolução, por conta da loja que enviara um código de postagem para o cliente.
Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail ou WhatsApp (11) 98667-9927, te daremos todas as informações por lá!
PEÇAS SOB ENCOMENDA
Como se trata de um produto que só recebemos em uma única unidade, a loja só consegue realizar a troca da peça pela mesma em cores ou tamanho diferente.
TROCA VIA MOTOBOY
Você consegue solicitar a troca via motoboy, promocional (atendendo a sua região) ou LALAMOVE. O custo do frete é equivalente a duas corridas. Via motoboy promocional R$30 ou LALAMOVE dependendo do valor do frete verificado ao ato da troca.